Em Sex, 2009-10-16 às 05:58 -0300, João Santana escreveu:

> Foi comigo.
> Infelizmente, não posso fazer nada. Não vou mudar minha assinatura só
> porque um acha errado que eu defenda que religiosos sejam respeitados,
> ou porque outro me acusa de spammer quando divulgo discretamente que
> faço trabalhos técnico-científicos. E quando digo que é discretamente,
> toda essa discussão é prova disso: só o  Rivaldo achou ruim, como só
> um outro achou ruim minha citação ao Azevedo.

Nem preciso ler o restante, joão... é brincadeira.
Quantos nesta lista colocam suas funções, menções ou ditados na
assinatura?
Consideraria como spam se estes não estivessem participando das
discussões e colocassem um texto besta só para aparecer ou,
propositalmente, enviassem mensagens sem texto só para exibir a
assinatura.
Fora isto... quem não gosta, não lê e pronto.

> Como disse, não posso fazer nada. Não vou abrir outra conta de email
> só porque alguém acha ruim que anuncio que faço o que faço. Se acha
> ruim, das duas, uma: ou sai da lista, ou marca minha conta como spam.
> Agora, fazer uma presepada dessas...

Concordando, mantenho sua assinatura abaixo, embora habitualmente as
removo ao responder.

> [...]
> +++
> "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
> estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
> ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
> ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
> estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
> religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
> degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
> fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632