Caros,

Estou com um CD que teve alguns arquivos gravados nele (24MB) e foi
deixado aberto para novas gravações. Esse processo foi feito em Windows
(ISO9660 - Joliet Extension). Preciso atualizar um desses arquivos e
aqui no meu Ubuntu 9.04, ele não consegue ver espaço nesse CD para novas
gravações. Testei no Windows e lá ele entende que tem espaço, que o
disco está aberto e permite novas gravações.

Para esse momento, resolvi o problema, pois tive acesso a uma máquina
Windows disponível, mas se não tivesse, teria como fazer essa gravação
aqui no Ubuntu?

Grande abraço e sucesso a todos,
Nelson