Já que está rolando assunto sobre o Open Office e BROFFICE, apresento problema
que está acontecendo comigo.

Estou tentando deixar, no Win, o Microsoft Office. Instalei o Open e o Broffice
3.1.1 e, na utilização do Processador de Textos tudo transcorrre como uma
maravilha.

Meu problema é com o Bando de Dados. Não aparece o comando imprimir de jeito
nenhum. Tentei em ambos e nada.

Claro que o problema é ocasionado por alguma mancada minha, pois não seria
crível isso ser normal.

Um amigo distante, de outra lista, se deu ao trabalho de instalar e imprimir.
Mandou-me, inclusive, sua tela de destop. Nessa tela aparecem muitos íconones
que em minha instalação não surgem.

Onde estarei errando?

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504
Powered   by   MOZILLA/THUNDERBIRD

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4529 (20091021)

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com