Muito Obrigado pela ajuda do pessoal.

Estou um pouco sem tempo para mexer mas as poucos estou resolvendo os
problemas do meu Ubuntu, que por sinal estou gostando muito.

Já resolvia o Youtube, só algumas vezes que ele só funciona abrindo como
pop-up, já resolvi a questão das rádios.

O site da Net ainda não consigue resolver o problema, já instalei e
desinstalei o Java, ou melhor os 2 que encontrei pelo gerenciador de
pacotes, mas não funcionou ainda.

O site do Makro também não, a caixa de seleção não vai de jeito nenhum.

Para o meu uso está sendo muito bom.
--
Vitor Gonçalves
Blog Eletrontech: www.eletrontech.com