Usamos velox 1Mbps através de um Roteador D-link DI-524 e não consigo
configurar a rede sem fio.

Luciano

Como é a internet aí?
Dependendo como é a internet o Ubuntu já entra configurado.

Nilceu

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC

2009/10/24 Luciano L Leite <l...@ig.com.br>

> Usuários do Ubunto
>

> Como configurar a internet no modo de execução do ubunto pelo CD?
>
> Caso essa resposta já tenha sido respondida me ajudem a encontrá-la.
>

> Grato
>

> Luciano

Fim da Digest ubuntu-br, volume 55, assunto 120