Não, mas acompanho a lista do samba e muita gente reclamando do
vista(agora seven) e/ou integração com o AD do win2008.
Recomendo voce se inscrever diretamente à lista do samba (em ingles) e
tirar as suas duvidas.
De antemão, posso informar que o verdadeiro porte de ouro estará na
versão do samba4 que infelizmente parece ainda estar longe.

[]'s