Se tiver alguem com este problema conpartilhem, não sei se é no samba
ou no usuario (hehehe pode ser), tenho um server linux Suse,
compartilhando pastas, nos rwin funfa tudo certim , mapeamento de
unidade no rwim funciona bacaninha , mas no meu Ubuntu nada, tenho que
montar com alguns parametros, username, password,user,rw, e tentei um
tanto mas o danado do erro de escrita insiste, monta a unida do samba
mas se for salvar alguma coisa da erro, com o vim com gedit, esse nem
se fala q andou apagando arquivo meu com esse erro,
Se alguem tiver andando na mesma direção que estou , posta ai q q ta
fasendo pra resolver , eu contornei com um sshfs da vida e ta legal,
mas se fosse um server wim será q ia funfar ? será q naum é bug do
samba ? será que é algum parametro que naum to setando ?

Obrigado!!