From: "Evandro Begati" <evandro...@gmail.com>
Sent: Friday, October 30, 2009 11:29 AM
Subject: [Ubuntu-BR] Alguém utilizando o Empathy?

Desde a versão beta, no qual comecei a testá-lo, estou tendo problemas...

Pontos bizarros que eu destaco (na versão final do ubuntu 9.10):

- quando o programa abre e tenta conectar à minha conta do MSN, dá
falha catastrófica no empathy-butterfly;
- áudio e vídeo desabilitados;
- envio de arquivos (pelo menos p/ MSN), também desabilitado;
- toda contato que eu inicio a conversação, a janela aparece em modo
de conversa em grupo.

Será que realmente valeu a apena trocar o pidgin, que já estava
estável pelo Empathy?

--
Atenciosamente.

Evandro Begati