> Message: 3
> Date: Fri, 30 Oct 2009 10:11:30 -0200
> From: Salles <salles....@gmail.com>
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Instalação do Ubunto notebook novadata
>        <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>

> tenho
> se
>
> Prezado Avelino,
>
> Grato por compreender minha explanação e perdoe-me se fui ríspido ao
> responder.
> Não tenho o devido conhecimento para auxilia-lo na solução de suas
> necessidades para com o servidor, mas compreendo a dificuldade por que
> [...]

Desculpem pegar o bonde andando, mas como o assunto era "Instalação do
Ubunto notebook novadata" não acompanhei a discussão porque o título não me
chamou a atenção (digo, não teria nada a contribuir nesse caso).

Avelino, em que cidade você está? Dependendo do lugar, posso tentar te
orientar a respeito. Pode me contactar em PVT, se for o caso.

Salles, muito bem colocada sua resposta, não vejo como poderia ter sido
ríspido. Foi simples, direto e, sobretudo, honesto. Meus parabéns.

Abraço a todos.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento
ou pelos messengers:
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook]
<http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/paulo.s.lima?ref=name>[image: