O problema provavelmente é do Skype então. Lembre se que o Skype é um
programa de código fechado. De qualquer forma reporte o bug, abra o terminal
e digite, "ubuntu-bug skype". Automaticamente o Ubuntu começara a coletar
informações, e abrirá uma página no navegador, aonde terá que digitar a
descrição do bug, tente digitar passo a passo as ações que fez até o Skype
fechar, e não esqueça de escrever qualquer coisa que seja útil. Se souber
escrever em Inglês, melhor, mas se não. não tem problema em escrever em
Português. Escreva na língua que preferir, e não esqueça de mais tarde nos
enviar o link para o bug.

Daniel de Souza Telles

Sharing is caring!

0 1 0