Não entendi quem é o autor do texto acima, Avelho ou Luciano. A proposito
Luciano, entendo que problemas de cara são bem desanimadores, mas logo você
a parte interessada na resolução do problema, não dedicou o tempo necessário
para o mesmo. Então não aceito reclamações.

Daniel de Souza Telles

Sharing is caring!

0 1 0
0 0 1