Boa tarde,

Tenho algumas duvidas com relaçao ao novo Ubuntu 9.10 e gostaria da ajuda
dos senhores,

   - (Importante) O Ubuntu 9.10 esta me informando que o HD de sistema(onde
   montei o /) esta com varios bad block e pode falhar e etc. So que
   infelizmente não posso fazer nada, alem de backup constante. Como removo
   este alerta ali dos trayicons?!

   - (importante) O Add/Remove Program, ficou chato de mexer, existe algum
   jeito de marcar mais de um programa para instalar? Eu so consegui instalar
   um por vez.

   - (Observação) O Pidgin não tinha voltado a ficar nativo na versão final?
   Eu baixei um .iso no site(sexta-feira) e instalei no desktop no
   trabalho(sabado) e o Emphaty esta lá, tive que instalar o Pidgin novamente,
   ja que o outro é fresco com relação a proxy! ou eu não soube configurar.

   - (duvida antiga) Maioria dos desktops e servidores ainda são Windows no
   meu departamento e como é um departamento de desenvolvimento de sistemas,
   muitas vezes preciso buscar uma versão especifica de um arquivo ".exe" por
   ex. No Windows se eu clicar com botao direito tem uma aba "version" onde
   consigo ver a versão especifica do arquivo e no Ubuntu c/ Gnome?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com