da mesma maneira que o registro das nossas conversas de email estão
guardadas nas mãos da Google e de certa forma confiamos em utilizar esse
serviço e esperamos que eles não divulgarão nossas senhas ou pensamentos...
acho que poderiamos confiar na navegação em nuvem...
é claro que dependendo do arquivo que será jogado na nuvem pode vir a dar
problema (não jogaria a senha do banco ou CPF na nuvem assim como não
jogaria em algum email né?)