Prezados componentes desta lista de discussão, estou tentando instalar o
Ubuntu e não estou conseguindo. ainda...
Copiei a imagem iso para um HD (usando o windows). Depois, dei dois cliques
no arquivo. Abriu um programa descompactador e encaminhei para o DVD. Foi
copiado os arquivos e pastas no DVD conforme os passos a seguir.

1)Listei os arquivos e pastas pelo MS-DOS em D (drive do DVD) e obtive a
resposta ABAIXO, após os asteriscos
Obs: ao clicar, pelo windows, duas vezes no arquivo iso, abriu um
descompactador de arquivos e
solicitei que ele descompactasse no DVD conforme a descrição mais abaixo,
após os asteriscos.

2)Configurei o setup do micro para first boot pelo CD

3)Tenho um HD sobressante com o win antigo 98 para que, ao abrir o Ubuntu do
DVD fosse formatado
e pudesse usá-lo com o Linux.

NO ENTANTO, O MICRO TENTA LER O DVD MAS NÃO COMEÇA A INSTALAÇÃO DO UBUNTU
PELO DVD. Vai para o HD e tenta abrir o win98 que não funciona neste micro
mais novo, e após algumas informações, desliga o micro.
ONDE FOI QUE EU ERREI?

Sei que este e-mail está grande e cansativo, mas não quero desistir de
instalar o Ubuntu

**************************
O resultado que obtive ao solicitar pelo MS-DOS que listasse os arquivos e
pastas no DVD.

O volume na unidade D ‚ InCD
O n£mero de s‚rie do volume ‚ 0000-58ED

Pasta de D:\