Ola pessoal,
bom dia.
Venho em busca de uma dica de vc's. Preciso manipular uns comandos em um
modem GPRS, vi como ele funciona em plataforma microsoft, tem o
HyperTerminal onde posso inserir os comandos, e ver as saídas de retonro. No
Linux seria enviar a saída para /dev/modem, mas como poderia pegar as
respostas, para assim analizar se está ok.
Tenho aqui na empresa uma aplicação que roda em um servidor Windows e varias
rotinas em linux, sempre que há uam anomalia grave é gerado um log, pretendo
pegar esses eventos e avisar pelo celular, assim posso acessar o servidor o
mais rápido possivel e resolver.
Atenciosamente

--
Flávio A. Reis