2009/11/2 Evaristo Dias da Silva Neto <t3r3...@gmail.com>:
> Opa, tema nao, Plano de fundo mas continuo sem saber como fazer com o tema e
> o gerenciador de login. Alguem se habilita???

Evaristo, me confundi um pouco com o que você quer.

Se é mudar o plano de fundo da área de trabalho (vulgo papel de
parede), use a janela de configuração da Aparência
(Sistema>Preferências>Aparência). A segunda aba é a Plano de Fundo.
Mude para um dos que estão lá ou use o botão Adicionar que está perto
do fim no canto direito.

Se é mudar o tema da tela de login, ainda temos que esperar um pouco.
Pretendo estudar isto em breve, mas ainda não conheço nada do assunto.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com