2009/11/5 Maudy Pedrao <mped...@gmail.com>:
> se for em Synaptic->Editar->Marcar pacotes por tarefa verá que voce pode
> montar um LAMP ou File Server sem nem mesmo saber quais os pacotes seriam
> necessários.

Apesar de ser uma mão na roda, administrar e rodar um servidor LAMP
precisa de algum conhecimento. Então, embora não seja necessário saber
isto pra instala-lo, eu recomendaria leituras, por exemplo esta aqui:
http://library.linode.com/lamp-guides/ubuntu-9.10-karmic/index

Espero que ajude :)

> http://www.twitter.com/ubuntudicas

It's funny when things change so much, it's all state of mind.
-- In Hiding, Pearl Jam