Boa tarde!

Qual erro que dá?
Tentou via terminal?
Se você for copiar qualquer outro arquivo a camera funfa beleza?
Nas versões anteriores funcionava?
Com mais dados o pessoal pode ajudar. : )
Abraço
------------------------
Depois de 5 anos usando Ubuntu, uso desde a primeira versão sim, tive um
problema que não consegui resolver. Tenho uma câmera digital Kodak EasyShare
M883 e tive a necessidade de filmar uma palestra minha. Esta palestra dura
cerca de uma hora e o tamanho do arquivo fica em torno de 3.6 GB. Ocorre que
não consigo transferir este arquivo, nem outro que fiz para teste e que tem
1.8 GB, menores são copiados sem problemas.
Curiosamente tive acesso a uma máquina com Windows Seven e nesta máquina o
download do vídeo de 3.6 GB foi feito, lento, mas foi feito totalmente sem
problemas.
Alguém pode perguntar se não é algum problema com minha porta USB, mas
acredito que se tivesse algum problema com a porta USB eu não consegueria
copiar nem os arquivos menores. Mesmo assim, tentei todas as portas USB da
minha máquina e nada de conseguir transferir o vídeo da câmera para meu
computador.
Alguém tem alguma dica de como pegar este arquivo? A câmera é montada como
dispositivo de armazenamento mas não tem jeito de tirar o arquivo, que é
listado no dispositivo. Tentei diretamente pelo nautilus e pelo F-Spot sem
nenhum sucesso.