Bem, o script tá dando muito trabalho, antes com o mesmo Script eu
conseguia atingir os dois releases, foi assim com a 8.x, mas do jeito
que tá o novo KK, nem pense em usar o script para 9.04.

Assim, tive que refazer muita coisa.

O ultimo beta10 resolveu diversos problemas com temas que não existem mais.

Seu problema com o VLC muito provavelmente é com a assinatura do
repositório, nos ultimos dias, as assinaturas para os repositórios PPA
(keyserver.ubuntu.com) estavam com problemas e por causa disso, mesmo
o repositório existindo, o apt nega-se a instalar um pacote sem
nenhuma assinatura. Não era problema no script, mas mesmo assim eu
acrescentei a opção de "reinstalar as assinaturas". Atualmente, o
keyserver já está OK e com essa nova opção voce poderá reassinar todos
os repositorios.

Refiz a instalação do script perfeito numa maquina virtual com o 9.10
e está supimpa, assim recomendo que baixe e instale a nova versão e
tente reinstalar o que nao deu certo.

Quanto ao mod do Ubuntu 9.10, eu não planejo nenhum novo .ISO. Antes,
um colega havia disponibilizado um espaço para hosting e teria de
conversar novamente e conseguir tudo de novo, isso dá muito trabalho e
muita gente fica mandando emails pejorativos, aquela coisa de tentar
criar uma nova distro, parece que não ficou claro no artigo que aquele
.iSO era apenas uma remixagem e não uma nova distro e isso desanima
muito. Mas se eu mudar de idéia e criar o .ISO será após o release
final do Script Ubuntu Perfeito e depois das  atualizacoes importantes
do Ubuntu que sempre saem após 30~45 dias do lançamento.

[]'s