Eu uso KDE e ele é realmente muito bom, o problema do DNA do gnome que vc
citou, é porque você esta com o compiz ativado e esse prevalece sobre o kwin
quando o GDM é o gerenciador de login, se você souber configurar bem o KDE
ele fica muito show, ai quando você enjoar dele vai no gnome...rsrsrs

Abraços

Tiago Dib.

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib