Gabriel diria que semi-chegou, já que o que temos é uma pessoa só, Fabio
Filho, trabalhando no submundo da obscuridade como diretor de vendas da
Canonical, sem nenhum contato com a comunidade, praticamente nem em
palestras. Francamente já presenciei mais palestras de diretores de vendas
da Microsoft em eventos de software livre do que de diretores de vendas da
Canonical.

Confira a suíte de escritório brasileira:
http://wiki.ubuntu-br.org/Escritorios#head-c885609d7718e454dd561584dca71cbfdc436246

Daniel de Souza Telles

Sharing is caring!

0 1 0