Agora que levantaram esta questao do acesso. Eu lembrei, Quando conheci o
Ubuntu ONE estava em casa e achei a ideia incrivel ja que em casa e no
trabalho tenho Ubuntu, mais logo comprei um notebook e decidi que ele
ficaria com windows e esbarrei na hora de ter meus arquivos localmente.
Depois quando tive tempo de instalar no trabalho, devido as regras de proxy
não tenho consigo usar o Ubuntu ONE pois o proxy/firewall bloqueiam o acesso
e etc.

Então a Unica solução foi o Dropbox. Com relaçao aos Tomboy, interessante
mesmo Paulo. Hoje eu uso o Stickies Notes(tambem default no Ubuntu) e
sincronizo ele com o pc em casa atraves de um script que eu montei e o meio
de campo disso tudo é o Dropbox. Ou seja, o script copia os arquivos para o
dropbox toda vez que desligo o pc, e quando ligo em casa ele puxa antes de
carregar o stickies notes e vice versa.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com