Boa tarde,

A poucos dias eu baixei uma .iso do Ubuntu 9.10 e instalei do zero aqui no
meu desktop no trabalho, e rapidamente instalei o Pidgin, eu não gosto do
Empathy.
Não deu 1 dia e ja ouvi reclamações do tipo: "pedro as minhas msg esta
voltando" de varias pessoas, então eu comecei a procurar soluções para isso:

1- Removi e instalei denovo o pidgin, *sudo aptitude purge pidgin* / *sudo
aptitude install pidgin* - Não funcionou!
2- Instalei o Emesene - Não funcionou(mais eu achei o software muito
maneiro!)

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com