Não acho o XP excelente.
É menos ruim que seus predescessores.
Não trava realmente.
Mas os programas muitas vezes travam e não se consegue
matar o mesmo pelo Gerenciador de Tarefas.
Torna-se lento muitas vezes.
Não responde de imediato ao clique do mouse muitas vezes.
Não acho isso um SO confiável.
Imagino-o em algo crítico.
Mas apesar disso tenho que usá-lo.
Tudo bem, sem problemas.
Mas daí a dizer que é ótimo...

2009/11/15 Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>

> Bem, como gosto do Ubuntu e uso o 9.10 também vou dar minha opinião e
> experiência.
>
> Antes de qualquer coisa vamos prestar atenção pessoal, o Ubuntu 9.10 é
> uma versão não LTS, ou seja é uma versão de adaptação mesmo.
> Desta forma vamos ter alguns problemas mesmo até a próxima versão 10.4
>
> Agora minha experiência, não sei se uso muito pouco a máquina (pelo
> menos 14h /dia) ou se tenho sorte com hardware (notebook sony vaio,
> processador centrino etc e tal) ou se sou muito disciplinado no uso do
> computador. (desde 1993).

> [...]

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l