Em Seg, 2009-11-16 às 11:49 -0200, Jose A. Pinheiro escreveu:
> Diante do que tenho lido aqui na lista e em outros foruns de linux/ubuntu,
> chego a uma coclusão logica:
> positivamente não vou instalar o ubuntu 9.10 e sim esperar a versão 10.4
> Lucid Lynx. não é possivel que o ubuntu tenha regredido tanto assim

Nem tão radical assim, José.
Você pode baixar e rodar o LiveCD, ver se algo não está dentro de suas
pretensões e verificar se já há solução para tal.
É o que farei no final do mês (eu sempre espero um pouco).
Lembre-se que ao menos no Ubuntu você tem a opção de testar antes. Quem
sabe sua máquina não terá todo o hard reconhecido e funcionará de prima,
como já ocorreu com muitos?

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632