Em Seg, 2009-11-16 às 15:30 -0200, Alvaro Pinheiro escreveu:
> não adianta quere tampar o sol com a peneira. se tem bugs tem quer ser dito
> com todas as letras que tem bugs e
> que o sistema esta instavel. eu particularmente não vou instalar o ubuntu
> 9.10. esta horrivel.

Já expressei meu ponto de vista.
Quem diz que tem bugs e está instável é porque tem competência para
afiançá-lo. Que registre as ocorrências no Launchpad para que os
desenvolvedores providenciem as correções.
Me perdoe, Alvaro, mas só falar que tem bugs ou que está instável ou que
não vai instalar... não vai ajudar a resolver nada.

Salles (Nethell)