Pessoal, com o intuito de contribuir com o Ubuntu e pessoal que está se
achegando estou criando o dominio www.mvsoft.com.br e nele vou colocolar uma
enquete para o pessoal opinar sobre o ubuntu, nele estou pensando em
colocar:

Qual a versão que voce usa ?

Nota que você dá para as versões:
7.04 ( ) , 7.10 ( ), 8.04 ( ), 8.10 ( ), 9.04 ( ), 9.10 ()

Você recomendaria:
Uma atualização [ ]
Uma instalação limpa [ ]

etc....

Gostaria da opnião dos colegas para criar uma enquete que venha trazer
beneficios para a divulgação do Ubuntu, quais perguntas vocês sugerem ?

Também depois quando eu tiver mais tempo vou criar mais coisas como uma
opção pro pessoal poder deixar a foto do Desktop para os novos verem as
possibilidades de personalizacao etc e tal, mas como isso envolve
programacao php vai demorar um pouco devido ao meu tempo disponivel.

Bem, porque mvsoft ?
m - Marcelo
v - Vania, minha esposa
soft - softwares

O dominio foi feito com o propósito de colocar uma variedades de assuntos.
Minha intênção também é criar softwares básicos para o Ubuntu e
disponibilizar gratuitamente, mas claro que isso vai depender das minhas
condições tanto financeira como capacidade tecnica. Mas vamos ver até onde
eu condigo :)

Marcelo Silva