Ontem eu fui testar o Mandriva One 20010.0 e tive uma ingrata surpresa.
Mais uma distro que removeu o pidgin e deixou o Empathy como default.

Vi uma diferença no Empathy do Mandriva, por padrão, ele vem com
áudio/webcam habilitado para o MSN, não funcionou em nenhuma das 5
tentativas minhas, não conectava com meus contatos. Mas valeu a intenção...

Enquanto que no Pidgin, áudio/webcam funcionam perfeitamente no Google Talk,
e mesmo que lento, envia arquivos para o MSN, coisa que o Empathy até agora
não faz.

--
Atenciosamente.

Evandro Begati