Em Qua, 2009-11-18 às 12:06 -0300, Nilceu Galvao escreveu:
> Desespero MS. kkkkkkkkkk
> Eles invertem tudo, câncer é o software proprietário que temos que ajudar a
> matar. Não duvido que eles usem muita coisa a muito tempo.
> E eles vão ter que usar para poder "concorrer", pois, logo o povo verá como
> é inviável o uso dos MS Softwares.

Esse logo ainda vai demorar muito pois o povo ainda crê no dito "todos
os caminhos levam a Roma" e, como todo império, só começará a desmoronar
quando seu imperador passar a bola. Por enquanto, suas artimanhas
manterão o monopólio de pé, mesmo que com a perda de muitos adeptos e a
insatisfação de outros por estarem presos a este.
Talvez minha próxima geração veja isto ocorrer... eu não creio que terei
este prazer... :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632