On Wed, 18 Nov 2009 18:20:08 -0300, Erasmo José Pereira de Oliveira
<era...@conhecendoageografia.com> wrote:
> bom uso um roteador com dhcp ativado para logar na vpn l2tp do meu
> provedor...
>
> realmente o ip q apareceu no site recomendado não confere com o mostrado
> no retorno do comando sugerido.
>
> os ips q aparecem como origem no firestarter não batem nem com o do
> retorno do comando nem com o q apareceu no meuip.com

Olá Erasmo,

E o IP de destino do Firestarter é o mesmo que apareceu no ifconfig?
Verificando aquele trecho de log que você enviou, pareceu-me existir uma
única origem, de uma conexão ADSL, estão aparecendo novas entradas no
Firestarter agora?

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho