Olá,

Em um computador em que instalado o Ubuntu 8.10 há 3 contas de usuario:
administrador e 2 contas comuns. E eu sei como instalar aplicativos no
Ubuntu. Mas minha dúvida é o seguinte:

- É possível instalar um aplicativo para apenas um usuario ? Ou seja, o
aplicativo nao deve ser acessivel ao outro usuario e ele nem irá saber que o
aplicativo está instalado no sistema.

- Se é possível, como fazer isso? É possível fazer isso através do synaptic?
E do apt/aptitude? E o dpkg? E será que vai depender do aplicativo que eu
vou querer instalar?

Se alguém tiver alguma idéia, por favor responda.

abraços, niquel