Prezado Renato

Grato pela observação favorável.

Grato por me chamar de rapaz: tenho 60 anos!

E, "meu artigo", nunca foi publicado. Esta foi a primeira vez. Eu apenas havia
distribuído
umas poucas vias impressas em algumas lojas de comércio especializado.

Tb não sou contra a MS. Foi seu produto que mudou o mundo moderno.

Claro, que eu acredito que esse produto, como sistema operacional, é uma
magnífica interface homem-máquina.

Um abraço a todos,
RGMüller