lspci

01:00.00 Ethernet controller: Broadcom Corporation NetXtreme BCM5722
Gigabit ethernet PCI Express
02:00.00 Ethernet controller: Broadcom Corporation NetXtreme BCM5722
Gigabit ethernet PCI Express

lsmod

tg3             123748  0

Como vê elas aparecem no lspci e o modulo tá carregado, mas só consigo
ver uma interface,ora ela é eth1 ora é eth2... :S :S :S

bem confuso isso