Tenho 22 anos, ouvi falar em UNIX e trabalhei com um o FreeBSD, claro que é
um pouco mais abançado do que antigamente.
Desde que conheci e trabalhei, se tornou preferência em meu Desktop e
notebook

2009/11/20 Nilceu Galvao <nilce...@gmail.com>

> Caramba!!
> Sou a criança daqui!! Farei 33 na próxima terça-feira, dia 24/11. ahueahue
> Mas bem pensado... Quem mexe com computador a menos de 10 anos nem ouviu
> falar de UNIX.
> Um amigo professor da faculdade mexe no linux sem medo, mas ele mexia em
> computador antes de qualquer "janela". ahueaueah
>
> Nilceu
>

> "A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
> confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
> Oliveira - UFC

> [...]

Douglas

Copiar é bom!
Seja Legal
Use Software Livre

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja."