Eu tava usando o ubuntu 9.10 com dois monitores sem maiores problemas. No
entanto, o ubuntu deu um bug grave e precisei reinstalar, voltando para o
9.04.

O vídeo estava correto, mas quando liguei o segundo monitor foi preciso
reiniciar. E depois de reiniciar o vídeo ficou desconfigurado, dando tela
branca com uma listra... ou seja, não dá para fazer nada... como será que
posso corrigir a configuração de vídeo assim?

Eu faço a maior propaganda do linux, mas parece que só tenho dor de
cabeça... hehehehe

Jonas