Eu puxei o .deb no site do GetDropbox e instalei(sem problemas) aqui na
empresa tenho proxy. Eu costumo setar no Synaptic, no sistema e add a linha:
"export http_proxy..." no arquivo "/etc/profile".

Quando rodo o dropbox com usuario PEDRO ele me retorna:

"*pe...@pedro:/$ dropbox start -i
Starting Dropbox...Traceback (most recent call last):
  File "/usr/bin/dropbox", line 237, in handle_data_waiting
    self.unpack_dropbox()
  File "/usr/bin/dropbox", line 247, in unpack_dropbox
    name, i, total = one_member.next()
  File "/usr/bin/dropbox", line 147, in unpack
    archive = tarfile.open(self.local_path, 'r:gz')
  File "/usr/lib/python2.6/tarfile.py", line 1665, in open
    return func(name, filemode, fileobj, **kwargs)
  File "/usr/lib/python2.6/tarfile.py", line 1716, in gzopen
    raise ReadError("not a gzip file")
tarfile.ReadError: not a gzip file*"

Quando rodo ele como root, ele me retorna: "*Trouble connecting to Dropbox
servers. Maybe your internet connection is down, or you need to set your
http_proxy environment variable*"

Tem idea do que pode estar acontecendo?

Voce usa Proxy ai na tua maquina?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"