2009/11/27 João Santana <joao.abo.sant...@gmail.com>

> Que especificasse melhor o subject, então. Começa perguntando se
> "alguém sabe falar a respeito da wi-fi virtual do Rwindow 7"
> (deprimente esse contínuo desrespeito pelo SO dos outros) ...

(quase choro ao ler seu comovente discurso)
Alguém tem informações sobre o wi-fi virtual do WINDOWS 7(esse abençoado
SO)?.
Quero apenas saber se o UBUNTU (ainda mais abeçoado SO) tem este recurso ou
se há possíveis implementações para ele, ou se não tem necessidade disso.
(Caro João Santana, agora posso ter seu sublime e humilde perdão, por não
saber expor minha dúvida?)  Amém!!!

> [...]
>
> +++
> "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
> estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
> ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
> ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
> estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
> religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
> degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
> fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua

Edílson José da Silva
Graduando em Redes de Computadores
Técnico em Sistema de Informação
Técnico em Edificações