Olá Rafael...

Já havia tentado isso..  desabilitando essa opção, ele não starta o
gerenciador do bluetooth...  porém, o dispositivo (quando ligo o sistema)
starta ligado !!!

O modelo é um ACER ASPIRE 5920...  Sempre que ligo o NOTEBOOK está ficando
acesa a luz do bluetooth !!!!

Mais alguma dica ????

Qualquer ajuda é bem vinda !!!

Att,,