Salles,
obrigado pelo seu retorno,sai por tres dias e dixei meu filho de 14 anos
como usurario da maquina,na volta abri normalmente o gemail e na horas de
digitar travaou e dai o sitema carrega normalmente e o maouse fnciona ate o
momento em que tento abrir algum aplcativo onde tudo ta consgelado.
obrigado pelo help,
abs

2009/12/1 Salles <salles....@gmail.com>

> Regis,
>
> Passe mais informações ao pessoal do que ocorreu contigo, se fizeste
> alguma atualização mal sucedida, trocaste algum item do hardware,
> instalou ou desinstaleou alguma coisa... sem saber por onde começar,
> como alguém pode te ajudar?
>
> Se o teu grub entra, experimente a segunda opção de inicialização (modo
> seguro) e execute a opção "restaurar pacotes", após te-lo feito,
> experimente reiniciar normalmente.
>
> De qualquer forma, diga exatamente em que estágio a tela congela.
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

A Metareciclagem (http://rede.metareciclagem.org/) é uma rede distribuída
que atua desde 2002 no desenvolvimento de ações de apropriação de
tecnologia, de maneira descentralizada e aberta. Agrega projetos
independentes relacionados a arte, design, educação e tecnologia de
coletivos e pessoas. Tem como bases a desconstrução de hardware, o uso de
software livre e de licenças abertas, a ação em rede e a busca por
transformação social.

Linux User #435289
Gaim:rbai...@gmail.com <gaim%3arbai...@gmail.com>
http://en.artists.de/Regis.html
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no arraial
dájuda]
http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006