Mas essas etiquetas são as de plástico ou as metalizadas, pois  há pouco
tempo atrás essas da comunidade eram de papel plastificado, enquanto a
Linuxmall vendia as metalizadas, uma pena a Canonical ter proibido a venda.

Comprei algumas antes da proibição, se soubesse tinha comprado mais
unidades na época.