Seguinte sem banco de dados, não sei porem voce pode tentar adaptar
esse tuto ao seu modo de usar
Estou testando aki e funciona direitinho.
link do tuto
http://www.fogonacaixadagua.com.br/2009/09/centralized-log-with-rsyslog-recording-in-mysql-db-and-web-ui-for-queries/.

2009/12/3 Diêgo Figueiredo <diego...@hotmail.com>:

> olá amigos,
>
> estou loggando equipamentos de rede (switches), e centralizando tudo em um
> servidor utilizando syslog-ng. Tudo muito simples e prático, basta editar o
> arquivo de configuração e rotacionar os logs.
>
> só que não encontrei uma ferramenta de visualização, de preferência web, que
> atenda as minhas necessidades. Muitas tratam de FTP e de e-mail, mais nenhuma
> é voltada pra equipamentos de rede. No caso, tenho mais de 20 switches, e já
> estou pensando em programar em PHP e tratar os logs no braço.

> [...]

Atenciosamnete.

Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de Suporte
juninn...@gmail.com
juninn...@hotmail.com
(21) 7867-2097 ID 10*68726 (21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional / Microsoft Certified Desktop Support
Technician
LPIC-1 -> Junior Level Linux Professional