Execute os seguintes comandos:

1) sudo fdisk -l > parts.txt

2) df -T >> parts.txt

Em seguida copia e cola na tua mensagem de retorno o conteúdo do arquivo
parts.txt.

Dessa forma podemos (pelo menos eu) te ajudar com mais segurança.

CR

2009/12/6 Hugo Leandro <leandro.alcap...@gmail.com>

> Opa amigo, o que quis dizer com não ter dvd, cd nem pendrive, é que eu não
> tenho esses recursos para salvar meus arquivos, rsrsr, e por isso gostaria
> de salva-los em outro lugar...obrigado e desculpe a expressão...

"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa
morra" - William Shakespeare (1564-1616)

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil