2009/12/7 Carlos Ribeiro <crbr...@gmail.com>:
> Isso, só vai voltar se o usuário digitar a senha. Se outro usuário quiser
> usar terá de teclar Ctrl+Alt+Backspace para reapresentar a tela de login.
>
> CR

Covardia Carlos. Você por acaso sabe o que o Ctrl+Alt+Backspace faz?
Ele fecha a sessão da pessoa e volta pra tela de login. Daí todos os
documentos que não foram salvos são destruídos. Lindo, né?

Na tela de desbloquear há um botão que permite entrar com outro
usuário sem deslogar o usuário atual.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com