Oi, Sistema > administração > Usuarios e Grupos. Clique primeiro em
desbloqueiar e depois clique na conta que quiser alterar a senha.
Nesse caso sugiro elas terem uma conversa franca e resolverem seus
problemas. Ultimamente, as discussões de negar acesso a internet é visto
como negar direitos básicos (água, luz, etc). Será tão difícil conversar
civilizadamente e chegar a um acordo mútuo?

Abraços,
Gustavo