On Wed, 9 Dec 2009 14:56:17 -0200, Licio Fonseca <li...@ubuntu.com> wrote:
> Boa tarde pessoal,
>

> Nos ultimos tempo nossa lista cresceu bastante e infelizmente o numero
> de administradores e moderadores não acompanou esse crescimento.
> E com o grande fluxo de email que temos, a administração da lista
> acaba deixando passar muita coisa. Com os problemas recentes que
> tivemos, o time de administração recebeu mais dois membros de reforço:
> Alysson Neto e Alexandro Silva, ambos ubuntu members.
> Mas decidimos dar oportunidade aos membros ativos da lista que querem
> ajudar e realmente estão de acordo e vivenciam a filosofia do ubuntu.
> [...]
http://www.brainyquote.com/quotes/authors/p/pablo_picasso.html

Olá Licio.

Já há um bom tempo que acompanho a lista Ubuntu-BR, e vejo que realmente
há muito trabalho para a atual equipe de administração, por isso, me
candidato à vaga em aberto de novos administradores da lista.
Já colaborei com a tradução do Ubuntu Jaunty, e tenho o código de conduta
assinado, meu perfil do Launchpad pode ser consultado em
https://launchpad.net/~allandc.
Parabenizo-o pela iniciativa, e estarei à disposição no que for preciso
para fortalecemos ainda mais a comunidade Ubuntu.
Forte abraço.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho