Em Qua, 2009-12-09 às 18:07 -0200, Melissa Mendonça escreveu:
> Oi Stanley!
> É possível que seu teclado esteja configurado errado na hora da
> instalação, e que vc tenha usado algum caracter específico que "muda
> de lugar" assim que vc termina a instalação definitiva e o Kubuntu
> configura o teclado. Vc testou o teclado durante a instalação para ver
> se não tinha o caps lock ligado, ou se o teclado não estava
> configurado errado?

Realmente, bem lembrado... e também o NumLock ativado/desativado no
início da sessão costuma causar esta confusão para quem utiliza senhas
numéricas.

> p.s. que eu saiba, essa lista é a certa sim, pois não conheço nenhuma
> lista em português para o Kubuntu! Se eu estiver errada, me corrijam,
> pois gostaria de participar dela :)

Melissa,
Há algum tempo foi sugerido que se colocasse no tópico (Kubuntu) ou
(Xubuntu) antes do motivo, isso facilitaria a identificação pelos que
utilizam estas interfaces e, creio, a integração entre seus usuários
seria mais rápida e os tópicos ficariam mais organizados.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632