> |  Cesar Augusto Gaspar              |
> |  Tel: 9444-2371                    |
> |  MSN: cesarg...@hotmail.com        |
> +----------------------oOOO----------+
>              |__|__|
>               || ||
>              ooO Ooo

Pessoas,

Não quero ser estraga-prazeres, mas utilizar ROMs de jogos é
pirataria, não importa se você tem um cartucho do jogo original ou se
cai nessa conversa de deletar em 24 horas. Acho que essa conversa
deveria ficar restrita ao privado.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.