Caro Erasmo, estava seguindo este tuto mesmo. Estava na parte em que a
lanchpad envia um link encriptado para finalizar o registro da chave GnuPG.
Porem não estava conseguindo desencripta o email. Mas já resolvi problema,
terminei o registro e assinei o código de conduta.
Muito Obrigado pela resposta i

Caro Geninho, não sei em que etapa vc está, mas acesse o link
http://wiki.ubuntu-br.org/AssinarCodigoDeConduta siga as instruções e vc
não terá problemas para assinar o código de conduta.

Espero ter ajudado.
abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira