Eu possuo um Positivo Unique 67 e tenho quase tudo funcionando, somente a
webcam ainda não consegui ativá-la, quanto a som, rede e outras
configurações está tudo ok. Obviamente, a configuração de vídeo não suporta
mesmo efeitos 3D, mas isso não é essencial para o trabalho.
Atenciosamente
----
Alexsandro Felix
http://blog.ffelix.eti.br