Colegas;

Apos usar o aptitude para instalar alguns aplicativos como em particular o
(courier, para uso do kyapanel MTA) no meu server Ubuntu 9.0, deu erros de
dependencias, e nao consigo instalar determinados aplicativos, pois esta
acusando erros a cada tentativa de instalacao de outro aplicativo.

Sempre ao final da tentativa por exemplo da instalacao do "nmap" pelo
apt-get insistentemente fica retornando o seguinte texto.:

 kyapanel depende de courier-imap; porém:
  Pacote courier-imap não está configurado ainda.
 kyapanel depende de courier-ldap; porém:
  Pacote courier-ldap não está configurado ainda.
 kyapanel depende de courier-pop; porém:
  Pacote courier-pop não está configurado ainda.
dpkg: erro processando kyapanel (--configure):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Erros foram encontrados durante o processamento de:
 courier-base
 courier-ldap
 courier-imap
 courier-pop
 kyapanel
r...@ubuntu-server:~#

Solicito ajuda dos senhores, pois nao tenho grandes experiencias com o
Ubuntu.

A proposito, estou usando as configuracoes padroes do /etc/apt/sources.list
existe alguma atualizacao para que eu consiga por exemplo, realizar a
intalacao da aplicacao KyaPanel via apt-get??

[ ]'s
Claudir Roberto Leindecker